Noel Gallagher
Foto de Noel Gallagher via Shutterstock
 

Esquecer as letras de seu repertório pode ser um problema para muito artistas e não é diferente com Noel Gallagher.

Em entrevista ao The Sun, o ex-guitarrista e vocalista do Oasis revelou que frequentemente não se lembra da letra de canções icônicas do extinto grupo britânico.

Até mesmo os megahits “Wonderwall” e “Don’t Look Back In Anger” não passam incólumes pelo esquecimento de Noel e, para lidar com o constrangimento na frente do público, ele afirma que “inventa qualquer merda” no palco quando algo assim acontece:

O cérebro congela, eu tenho isso. Eu passo por isso quando estou me apresentando para 70 mil pessoas. Conforme vem chegando o próximo verso, eu penso, ‘Sério, o que vem agora?’ Você está pensando, ‘Eu sinceramente não sei o que é.’ De alguma forma, [a lembrança] cai do céu. Mas às vezes eu preciso inventar qualquer merda.

Minha banda diria, ‘Esta é a letra certa?’ E eu digo, ‘Eu não acho que seja’. Eu toquei ‘Don’t Look Back In Anger’ um bilhão de vezes e às vezes eu penso, ‘Qual é a primeira linha?’.

Bom, não dá pra negar que isso transforma os shows em experiências únicas, né? Vale lembrar que Noel recentemente anunciou que comandará um programa de rádio no Reino Unido.

LEIA TAMBÉM: “É jardinagem?”: Noel Gallagher tira sarro de camarim de Chris Martin com sementes

 
Compartilhar