The Rolling Stones relembra Charlie Watts
Reprodução/Twitter

A morte de Charlie Watts segue repercutindo e, claro, o The Rolling Stones continua sendo possivelmente a parte mais afetada por essa grande perda.

Como forma de relembrar e homenagear o grande músico, a conta oficial do grupo nas redes sociais compartilhou um vídeo de cerca de dois minutos de filmagens de arquivo, que mostram o lendário baterista no palco e em momentos de diversão e amizade com os Stones.

A trilha sonora fica por conta de “If You Can’t Rock Me”, canção da própria banda, e podemos inclusive ver Watts em um trecho dizendo como a ideia inicial de sua entrada no grupo era de ficar por apenas um ano — no total, foram 58 anos de serviços prestados à lendária banda de Rock.

Você pode conferir o vídeo abaixo, que se encerra com uma belíssima imagem da bateria de Charlie com uma placa que diz “Closed” — “fechado”, em português.

The Rolling Stones e Charlie Watts

Vale lembrar que, apesar do falecimento do colega, os Stones resolveram continuar com a turnê que já estava marcada para as próximas semanas. Você pode saber mais sobre essa decisão, incluindo quem será o substituto de Watts, clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: O dia em que Charlie Watts socou Mick Jagger para controlar seu ego

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!