Rolling Stones ao vivo
Wikimedia Commons

Dois dias após a morte do baterista Charlie Watts, os Rolling Stones confirmaram que vão seguir com as apresentações da turnê No Filter.

Entre setembro e novembro deste ano, nos Estados Unidos, a banda tocará com Steve Jordan no lugar de Charlie. O lendário músico morreu na última terça-feira (24), aos 80 anos de idade.

A confirmação de que as treze datas restantes estão mantidas veio nesta quinta-feira (26). A primeira apresentação acontece no dia 26 de setembro, daqui quase exatamente um mês, em St. Louis.

Desde agosto, Jordan já estava anunciado como substituto de Watts, que havia passado por uma cirurgia. O baterista é um parceiro antigo dos Rolling Stones, além de ter feito parte do grupo X-Pensive, ao lado de Keith Richards, desde os anos 80.

Charlie Watts

A causa da morte do músico de 80 anos não foi revelada pela família. Era sabido, como citamos, que Charlie havia passado por uma cirurgia recente.

Quando o baterista anunciou o procedimento, chegou a afirmar que estava se recuperando bem. Estes seriam os primeiros shows que Watts perderia desde que entrou para a banda, em 1963. Que descanse em paz e curta os shows onde quer que esteja!

LEIA TAMBÉM: O dia em que Charlie Watts socou Mick Jagger para controlar seu ego

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!