Måneskin faz cover de Billie Eilish e Harry Styles em show; assista aos vídeos
Reprodução / YouTube
 

A banda italiana Måneskin, um dos grandes fenômenos da música deste ano, surpreendeu o público no último final de semana durante seu show no festival Ronquières na Bélgica.

O grupo campeão do Eurovision incluiu em seu repertório covers das músicas “bury a friend”, de Billie Eilish, e “Kiwi”, de Harry Styles, realizando performances enérgicas.

A faixa da jovem cantora integra seu álbum de estreia When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, lançado em 2019, e a música do ex-One Direction está no primeiro disco solo homônimo de Harry, lançado em 2017.

Falando em covers, vale lembrar que o Måneskin alcançou 5 milhões de streams no Spotify e chegou ao Top 50 da plataforma em 61 países com a regravação da faixa “BEGGIN”, música originalmente do The Four Seasons, atingindo o 1º lugar em 10 países.

Em julho, a banda conquistou o 7º lugar no ranking do Top 200 brasileiro do Spotify com a famosa faixa.

Måneskin, fãs brasileiros e Rock In Rio

Os fãs brasileiros do Måneskin ficaram um pouco esperançosos na tarde desta quinta-feira (19) por um possível show da banda no país.

Isso porque o Rock in Rio publicou um enigma em sua conta do Twitter citando um “anúncio de peso” que estava relacionado, segundo a imagem compartilhada por eles, com emojis de fogo, jaqueta preta de couro, guitarra e o símbolo da mão chifrada que representa o Rock.

Após a divulgação da imagem, muitos fãs relacionaram as características ao Måneskin e começaram a publicar inúmeras mensagens pedindo que a banda italiana fosse uma das atrações do aclamado festival. A repercussão foi tanta que o nome do grupo se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Mais tarde, o RIR fez o aguardado anúncio, mas ele não incluía a banda formada por Damiano David (voz), Thomas Raggi (guitarra), Victoria De Angelis (baixo) e Ethan Torchio (bateria).

Como te mostramos aqui, o festival anunciou a escalação completa do primeiro dia do palco mundo e alguns outros artistas do seu line-up. Quem sabe em algum outro dia?

Até lá, confira abaixo os vídeos com as covers apresentadas recentemente pelo Måneskin.

LEIA TAMBÉM: Måneskin e Iggy Pop lançam nova versão do hit “I WANNA BE YOUR SLAVE”; ouça