Iron Maiden em SP-4
Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

O Rock in Rio fez mais um anúncio de peso nessa quinta-feira (19) — e de peso mesmo, já que o Iron Maiden e outras lendas do Metal estão confirmados no line-up.

O festival anunciou a escalação completa do Palco Mundo para o já habitual dia pesado do evento, que acontece no dia 2 de setembro. Além do Maiden, quem também estará por lá é o Megadeth, o Dream Theater e o Sepultura, acompanhado da Orquestra Sinfônica Brasileira. A escalação, inclusive, é a mesma que havia sido anunciada para a edição 2021, que acabou adiada.

Além disso, o evento também anunciou IZA e Ivete Sangalo no Palco Mundo nos dias 4 e 11 de setembro, respectivamente. Essa será a primeira vez de IZA no palco principal do Rock in Rio.

E aí, animou?

Rock in Rio 2022

Vale lembrar que, oficialmente, Demi Lovato e Justin Bieber também estão confirmados na programação do festival. Já nomes como Coldplay e Jack Johnson estão entre os rumores dos próximos anúncios.

Programado para o ano que vem, o Rock in Rio acontece entre os dias 2 a 4 e 8 a 11 de setembro. Os ingressos ainda não começaram a ser vendidos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!