Parceria entre Maneskin e IggyPop
Crédito: divulgação

Depois de lançar o clipe do hit “I WANNA BE YOUR SLAVE” no mês passado, os italianos do Måneskin divulgaram uma nova versão da faixa com participação especial de ninguém menos que Iggy Pop.

O grupo revelou que foi a própria lenda do Punk que tomou a iniciativa para que a parceria acontecesse (via Loudwire):

Foi uma honra enorme que Iggy amou a nossa música e quis trabalhar com a gente. Foi emocionante vê-lo cantar ‘I WANNA BE YOUR SLAVE’ ao vivo na nossa frente, foi muito poderoso testemunhar um artista tão grande sendo tão aberto e amigável. Todos nós crescemos escutando o som dele e ele nos inspirou a montarmos nossa banda, ainda é inacreditável para nós que tivemos a chance de trabalhar com ele e fazermos música juntos.

A versão original de “I WANNA BE YOUR SLAVE” integra o mais recente disco do Måneskin, Teatro d’Ira Vol. 1, lançado em Março de 2021. O vídeo da canção estreou em 15 de Julho e ultrapassou a marca de 22 milhões de visualizações no YouTube em apenas uma semana.

Måneskin no Eurovision Song Contest 2021

Uma das melhores bandas descobertas recentemente, o Maneskin venceu neste ano a competição internacional Eurovision Song Contest (Festival Eurovisão da Canção, em português) ao representar a Itália com a música original “ZITTI E BUONI”.

O grupo, formado por Damiano David (voz), Thomas Raggi (guitarra), Victoria De Angelis (baixo) e Ethan Torchio (bateria), lançou seu primeiro álbum, Il ballo della vita, em 2018 após assinar contrato com a Sony Music ao deixar a versão italiana do reality show musical The X Factor no segundo lugar.

Abaixo, você pode ouvir a nova versão de “I WANNA BE YOUR SLAVE” através da playlist TMDQA! Alternativo, sempre atualizada com ótimas faixas na mesma pegada, bem como pelo player oficial da banda.

LEIA TAMBÉM: Quando o indie invade a TV: Maneskin e o caso do Festival de Sanremo

Måneskin, Iggy Pop – “I WANNA BE YOUR SLAVE”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!