Rock In Rio anuncia Demi Lovato e Justin Bieber
Fotos de Demi Lovato e Justin Bieber via Shutterstock

O festival Rock In Rio deveria acontecer em 2021 no Rio de Janeiro, a partir dos próximos meses, mas foi adiado por causa da pandemia.

Agora marcado para 2022, o evento acabou de confirmar duas atrações em seu line-up e elas vieram para o Dia do Pop com Justin Bieber e Demi Lovato.

As datas da próxima edição do festival estão marcadas para entre os dias 2 e 4 e 8-11 de Setembro de 2022. As mega atrações anunciadas hoje tocarão no Palco Mundo no dia 04 de Setembro, fechando o primeiro final de semana.

Line-up e Ingressos do Rock In Rio

Vale lembrar que com a remarcação do festival, o line-up que havia começado a ser anunciado nos últimos meses passou por transformações e agora temos um gostinho do que vem por aí.

Tanto que ao revelar as informações, a organização do evento brincou dizendo que “abriu o lineup do #RockInRio2022 com o Dia do Pop”.

É claro que ainda há muitas bandas e artistas a serem anunciados nos próximos dias, e o Rock In Rio costuma revelar atrações da sua programação, como o Dia do Metal e do Palco Sunset, a conta gotas.

Ao contrário de outros eventos como o Lollapalooza Brasil, que revelam um cartaz completo de uma vez só, o evento carioca vai diluindo seus anúncios aos poucos. Fato é que ainda teremos confirmações de peso de nomes internacionais e, muito provavelmente, grandes encontros nacionais como os que têm rolado nos últimos dias em um dos festivais mais importantes e icônicos do planeta.

No site oficial do Rock In Rio, a área de ingressos diz que mais informações serão “anunciadas em breve”.

E aí, fã da música pop: curtiu esse anúncio? Ansioso pela programação completa do Dia do Pop?

LEIA TAMBÉM: Jack Johnson será atração do Rock In Rio 2022, afirma jornalista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!