Sepultura no Rock In Rio 2019
Foto por Marta Ayora / TMDQA!

E já temos as primeiras atrações do Rock In Rio 2021!

Após passar o dia inteiro provocando fãs e seguidores nas redes sociais para que eles tentassem adivinhar as atrações, a programação do Palco Mundo no Dia do Metal foi revelada com Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura com a Orquestra Sinfônica Brasileira.

O Dia do Metal tem data marcada para 24 de Setembro de 2021 e irá dar o pontapé inicial na edição que o Rock In Rio está chamando de “a maior de todos os tempos”.

A programação ainda irá se estender com shows nos dias 25, 26 e 30 de Setembro, além de 01, 02 e 03 de Outubro.

Line-up do Rock In Rio 2021

Vale lembrar que essas são as primeiras atrações do line-up oficialmente confirmada pela organização do festival.

Há boatos falando em nomes que vão de Avril Lavigne até Post Malone, e inclusive a informação de que a programação estaria mais voltada ao Pop, mas o jeito é esperar as divulgações oficiais de um dos maiores festivais do planeta.

Enquanto isso, o Iron Maiden volta da Inglaterra para seu quinto Rock In Rio, tendo tocado nas edições de 1985, 2001, 2013 e 2019.

O Megadeth também tocou na edição de 1991 do festival e ainda esteve no Rock In Rio Lisboa de 2010, enquanto o Sepultura tem aparecido bastante nos palcos do evento nos últimos anos, principalmente em encontros no Palco Sunset.

Agora, a banda brasileira irá para o Palco Mundo, assim como o Dream Theater, que trouxe uma turnê ao Brasil em 2019.

Você pode encontrar mais informações sobre o festival em seu site oficial.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!