Noel Gallagher toca com Chris Martin

A gente sabe que Noel Gallagher não tem papas na língua.

Durante entrevista recente para a X Radio, o ex-guitarrista e vocalista do Oasis direcionou sua “metralhadora” para Chris Martin, do Coldplay.

Em determinado momento da conversa, Noel foi convidado a citar nomes de celebridades da música que costumam farrear.

Foi quando ele decidiu mencionar o ex-companheiro de Gwyneth Paltrow que, segundo Gallagher, não é dado a festas e/ou bebida.

O Chris Martin nem sequer bebe. Ele é mais do tipo ‘frutos secos e sementes’. A única vez que vi sementes em um camarim foi num show do Coldplay. Até perguntei ao empresário deles, ‘o que é aquilo?’. E ele, ‘são sementes de girassol’. Aí respondi, ‘mas vão dar uma aula de jardinagem?’. Nem sequer sabia que se podia comer sementes de girassol. E eles comeram com toda a naturalidade. Que loucura.

Gallagher ainda classificou Lars Ulrich, do Metallica, como um “bom rapaz” e disse que muita gente “finge” no mundo da música.

Noel Gallagher e Chris Martin tocaram juntos no BRIT Awards

Apesar do aparente distanciamento, Noel Gallagher e Chris Martin se apresentaram juntos no Brit Awards 2012.

Na ocasião, o irmão de Liam Gallagher convidou Chris para acompanhar a música “AKA… What A Life!” ao piano.

Naquele ano, Noel concorria na categoria “Melhor Artista Masculino” da premiação britânica, mas foi superado por Ed Sheeran. Este mesmo evento ainda marcou a reconciliação de Noel com Damon Albarn, vocalista do Blur.

Será que agora ele vai ter que buscar uma reconciliação com Chris Martin também?

LEIA TAMBÉM: Noel Gallagher irá comandar programa de rádio no Reino Unido

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!