Noel Gallagher
Crédito: divulgação

Noel Gallagher está prestes a encarar um novo desafio na carreira.

O cantor vai participar de uma residência em uma estação de rádio britânica e, a partir das 19h (horário local) do próximo domingo (8), estará ao lado de Matt Morgan para comandar o programa Sunday Night Residency, na Radio X.

De acordo com postagem feita nesta quarta-feira (4) no Instagram da emissora, Gallagher vai conversar com os ouvintes e escolher suas músicas favoritas, além de responder perguntas dos fãs:

Há um novo membro na família da Radio X… O chefe, Noel Gallagher. A partir deste domingo, às 7 da noite, Noel comanda seu próprio programa na Radio X, escolhendo as canções e interagindo com seu amigo de longa data e autor de comédia favorito da Radio X, Matt Morgan. Pode-se esperar que Noel escute mensagens de voz dos ouvintes, dê sua opinião sobre as melhores músicas da High Flying Birds e comente sobre tudo que o incomoda no momento a respeito do mundo lá fora. The Radio X Residency com Noel Gallagher neste domingo e por todo o mês de Agosto a partir das 7 da noite! Link na bio para mais!

Em um comunicado, Noel complementou essa fala (via NME):

Vocês, crianças indie sortudas, estão tendo o prazer de me ver em uma residência junto com o careta Matt Morgan. Vocês escutarão algumas faixas bem legais e muita coisa sem noção, proferidas na maior parte por mim! Se liga nessa… você pode aprender algo. NG.

Matt Deverson, executivo da Radio X, também comentou a novidade, dizendo que a música de Noel sempre integrou o repertório da rádio e que está “orgulhoso de ter o próprio homem comandando um programa na estação”. A gente também está curioso!

Em Abril deste ano, Noel Gallagher retornou com o single “We’re On Our Way”, em comemoração pelos dez anos da estreia dos High Flying Birds.

LEIA TAMBÉM: Noel Gallagher critica Harry Styles e explica por que os anos 90 eram melhores

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Radio X (@radiox)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!