Axl Rose no programa de Jimmy Kimmel em 2012
Reprodução/YouTube

Principalmente depois que ficou mais velho, Axl Rose dificilmente concede entrevistas. Até o próprio Jimmy Kimmel, apresentador de TV nos EUA, ficou surpreso quando o líder do Guns N’ Roses aceitou seu convite para um papo em 2012.

Isso virou assunto na conversa entre os dois, bem como os constantes atrasos que estavam virando marca registrada do cantor naquela época. Mas foi no finalzinho do papo que Kimmel entrou em um tema pra lá de interessante pros fãs de música: quais eram as principais bandas que Axl curtia quando mais novo?

Ele contou:

Minha banda favorita era o Queen, e [tinha] o Sweet e coisas assim. Mas eu curtia os Beatles, os [Rolling] Stones e tudo mais que eu pudesse. Eu fui criado ouvindo Elvis [Presley].

Quando o apresentador comentou sobre a surpresa de alguns fãs com a revelação de que Rose era um grande fã de Elton John, ele voltou a elogiar o músico britânico e seu parceiro de composições, Bernie Taupin:

Elton John foi provavelmente meu favorito, ou um dos meus favoritos. Em questão de bandas era o Queen, mas o Elton… e as letras do Bernie Taupin continuam como as minhas favoritas.

Aí sim, hein? Você pode conferir esse papo na íntegra pelo vídeo abaixo, com legendas em português.

Axl Rose no programa de Jimmy Kimmel em 2012

https://www.youtube.com/watch?v=TjdKODPBU4E

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!