Membros do Soundgarden tocam junto com Brandi Carlile em show; veja
Reprodução / YouTube
 

Brandi Carlile convidou os membros remanescentes do lendário Soundgarden para tocar em seu show realizado no último sábado (14).

O guitarrista Kim Thayil, o baterista Matt Cameron e o baixista Ben Shepherd se juntaram à cantora e sua banda durante a apresentação no Gorge Amphitheatre, no estado de Washington, que abriga Seattle.

Por lá, os artistas tocaram os clássicos “Black Hole Sun” e “Searching With My Good Eye Closed”, faixas do Soundgarden que Carlile regravou com a banda no ano passado para um tributo ao saudoso Chris Cornell, lançado no Record Store Day.

Apesar de Brandi já ter apresentado “Black Hole Sun” ao vivo ao lado de Kim, Matt e Ben em um tributo realizado a Cornell em 2019, essa foi a primeira vez que eles se uniram em um palco para cantar “Searching With My Good Eye Closed”.

Além disso, a performance realizada em George marcou a primeira apresentação dos membros remanescentes do Soundgarden tocando juntos em seu estado natal desde o falecimento de Chris Cornell em 2017.

Recentemente, Carlile disponibilizou o clipe para a faixa “Right on Time”, que foi composta e gravada durante a quarentena. A música irá integrar o seu sétimo álbum de estúdio, In These Silent Days, que está previsto para ser lançado em 1º de Outubro.

Assista a registros das performances logo abaixo!

Brandi Carlile e Soundgarden tocam juntos ao vivo

 
Compartilhar