Martinho da Vila se junta a Djonga no single “Era de Aquarius”
Foto: João Pedro Maia / Divulgação

Em tempos sombrios como o que passamos atualmente, uma das saídas é olhar para frente com a esperança de que as coisas vão melhorar. Esse é o pensamento de Martinho da Vila no single “Era de Aquarius”, resultado de sua parceria com Djonga.

A canção, composta ao lado do rapper, faz parte de uma série de lançamentos que se completa no Carnaval de 2022 com a homenagem da Escola de Samba Vila Isabel ao cantor.

Martinho da Vila e Djonga

A ideia da participação de Djonga foi uma sugestão prontamente acatada pelo sambista, que assume achar interessante essas experimentações. “Eu gosto sempre de misturar, misturar é sempre bom. Já gravei com Rappin’ Hood, Gabriel Pensador, e eu gosto de cantar, de interagir com pessoas de outras áreas”, diz.

A faixa também ganhou um clipe que busca retratar o amor e a esperança da música com simplicidade. “A gravação do vídeo foi descontraída para xuxu, foi muito legal, a gente brincou muito. O mais legal é que eu conheci melhor o Djonga, e ele é muito divertido, muito gente boa”, completa Martinho.

Você pode ouvir o som no vídeo abaixo e, claro, na playlist TMDQA! Beats, no Spotify.

LEIA TAMBÉM: Matuê pede união no Rap e diz que “não usará números” para se comparar a outros rappers

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!