Noel Gallagher
Reprodução/YouTube

Noel Gallagher sempre dividiu opiniões, mas de alguma forma o músico ex-Oasis tem conseguido ser ainda mais divisor nos últimos tempos com suas falas polêmicas.

Em Junho, o cantor participou de um programa da Absolute Radio e, por lá, gerou mais burburinho ao falar mal de Harry Styles, um dos ícones da música atual. Segundo ele, o cantor é um exemplo de por que a música de hoje não é tão boa quanto a dos anos 90:

Nos anos 90, o Oasis, Primal Scream, Blur, Pulp, todos esses… nós éramos o mainstream! E a indústria da música não gosta que o mainstream seja um monte de caras que usam droga, que passam metade do tempo bêbados em uma terça-feira. Eles não gostam disso.

Eles gostam de pessoas como o Harry Styles, que eles dizem ‘Use esse vestido e cale a boca’, ‘Vista isso, cante aquilo e vá pra casa’. É isso que acontece. Mas os rebeldes ainda estão por aí, só não no mainstream, e infelizmente nós crescemos quando [programas de hits] e as paradas eram tudo. E agora escutem as paradas, é simplesmente vergonhoso, eu acho.

E aí, concorda com Noel? Você pode ver essa fala dele no vídeo abaixo, com legendas em português.

Falas polêmicas de Noel Gallagher

Como falamos acima, essa não foi a única declaração polêmica de Gallagher nos últimos tempos.

Ele chegou a defender o “direito do ser humano” de recusar vacinas — mesmo após ele próprio ter recebido o imunizante — e ainda menosprezou um episódio de racismo da Família Real britânica, chamando o Príncipe Harry de “lacrador de merda”.

https://www.youtube.com/watch?v=iYgkgLKFXsQ

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!