Noel Gallagher e Príncipe Harry
Fotos: Matt Crockett e Wikimedia Commons

Parece que Noel Gallagher cansou de ofender seu irmão, Liam, e resolveu encontrar um novo alvo para suas reclamações.

Em uma entrevista recente com o The Sun (via CoS), o ex-vocalista do Oasis falou sobre a família real britânica, que vem passando por tumultos internos após a saída do Príncipe Harry, que teria se dado após atitudes consideradas racistas contra a esposa de Harry, Meghan Markle, e também por confusões do Príncipe William, que teria traído sua esposa Kate Middleton e criou uma “cortina de fumaça” falando do irmão.

Noel disse que “gosta de pensar que sempre foi o William” em sua vida e completou com uma série de xingamentos a Harry, deixando bem claro que está do lado do irmão mais velho:

Príncipe William. Eu sinto a dor desse rapaz, porra. Ele tem um irmão mais novo de merda que não cala a porra da boca com umas merdas que são simplesmente tão desnecessárias. […] O Príncipe Harry está parecendo ser um floquinho de neve lacrador de merda bem típico, cuzão de merda. Simplesmente não fique falando merda da sua família porque não há necessidade disso.

Vale lembrar que, como falamos acima, Markle deixou bem claro que sofreu com atitudes racistas da tal família; ela contou em entrevista a Oprah Winfrey que uma pessoa da família chegou a questionar quão “escuro” seria o bebê do casal.

E, como se não bastasse, Gallagher também detonou a própria duquesa:

Isso é o que acontece quando você se envolve com americanos. Simples assim.

Complicado, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!