DaBaby

Que infelicidade, hein? DaBaby está sendo cobrado por seus fãs após falas consideradas homofóbicas e machistas durante um show no último sábado (24), em Miami.

Durante sua apresentação, além de convidar o rapper Tory Lanez — que foi acusado de agredir Megan Thee Stallion — ao palco, ele ainda disse o seguinte:

Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis, ligue a lanterna do seu celular. Moças, se sua b*ceta cheira bem, liguem a lanterna do seu celular. Rapazes, se vocês não estão chupando um pau no estacionamento, liguem a lanterna do seu celular.

Dá pra acreditar?

T.I. defende DaBaby

O rapper T.I., amigo de DaBaby que está sendo investigado por abuso sexual ao lado de sua esposa, ainda saiu em defesa do cara com um argumento pra lá de torto. Segundo ele, se Lil Nas X, músico assumidamente gay, pode “falar suas bostas em paz”, então o amigo também pode.

Não é bem assim que funciona, amigão.

LEIA TAMBÉM: Lil Nas X lança “INDUSTRY BABY” com novo clipe provocativo e avisa: “não é para crianças”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!