Lil Nas X lança
Reprodução / Twitter

Lil Nas X segue liberando os singles do seu álbum de estreia e na madrugada desta sexta-feira (23) o público conheceu a nova faixa “INDUSTRY BABY”.

A poderosa música em parceria com Jack Harlow foi produzida por ninguém menos que Kanye West ao lado do duo Take a Daytrip e chegou acompanhada por um ótimo clipe.

Em mais um vídeo provocativo, avisado previamente pelo cantor que “não é para crianças”, Nas X reúne detentos com uniformes cor de rosa, coreografias e nudez após ser julgado por ser gay e ter que cumprir sua sentença na “Prisão Estadual de Montero”.

Lil Nas X

A nova produção foi lançada depois do cantor provocar seus seguidores nas últimas semanas com uma campanha de divulgação que envolveu uma falsa batalha judicial com a Nike, mas que terminou servindo de teaser para o novo single.

Vale lembrar que, no início do ano, a famosa empresa realmente entrou com uma ação contra Nas X após ele lançar uma edição limitada do Nike Air Max 87 com a temática do seu single “Montero (Call Me By Your Name)”, porém o processo já foi encerrado.

Antes do lançamento do single, na quarta-feira (21), Lil Nas X compartilhou em sua conta do Twitter uma sincera mensagem para o seu eu mais jovem sobre a música e sua carreira. Em um trecho, ele disse:

Eu preciso que você continue. Eu preciso que você perceba que você tem a oportunidade de ser a pessoa que você precisava enquanto crescia. Eu preciso que você pare de sentir pena de si mesmo. E eu preciso que você lembre que a única pessoa que tem que acreditar em VOCÊ é VOCÊ.

“INDUSTRY BABY” é o terceiro single lançado pelo músico este ano, sucessor de “Sun Goes Down” e do aclamado hit “Montero (Call Me By Your Name)”, que chegou ao topo da Billboard Hot 100 e contou com um polêmico clipe.

As músicas irão integrar o álbum de estreia de Lil Nas X, Montero, previsto para ser lançado nos próximos meses e que ganhou um vídeo de divulgação inspirado na Marvel; veja aqui.

Confira o novo clipe abaixo e em seguida as publicações de divulgação do single.

Lil Nas X, Jack Harlow – “INDUSTRY BABY”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!