Rennan da Penha em feat com Anitta
Crédito: divulgação

A parceria entre os cariocas Rennan da Penha e Anitta finalmente foi liberada nas plataformas digitais e todo mundo já pode conferir o clipe de “SexToU”.

O vídeo, dirigido por Romulo Menescal e Vinicius Olivo, brinca com o universo dos jogos de realidade virtual incorporado à sensualidade da cantora que aparece nas imagens como uma camgirl, jovem que se exibe na internet pela webcam em troca de dinheiro.

Geralmente creditado em seus trabalhos como DJ e produtor, dessa vez Rennan solta a voz na faixa que traz Anitta de volta volta as suas origens do funk – quando ficou conhecida pelo trabalho como MC pela Furacão 2000. Ele fala sobre a parceria:

Eu e Anitta saímos da zona de conforto do 150 bpm e aceleramos mais um pouquinho para o 170 bpm, tá uma parada muito suingada, bem diferente, espero impressionar a todos com essa faixa.

Ele também falou sobre suas expectativas para o lançamento que considera tão importante:

Minha expectativa é uma das maiores, é a primeira música que eu estou cantando, nunca tinha pensado em fazer isso e fazer essa estreia ao lado da Anitta é algo grandioso para mim e para minha carreira.

Anitta deixou claro seu orgulho pelo DJ:

Eu estou muito empolgada em finalmente dividir com todo mundo essa música que eu adoro. Tenho muito orgulho do meu amigo Rennan. Esse é um funk com muito ritmo, batida e 100% carioca. Mostra muito quem eu e ele somos. Quero todo mundo jogando ao som desse feat.

Assista ao clipe de “SexToU” abaixo!

Rennan da Penha e Anitta – “SexToU”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!