Bruno Mars e um mash-up incrível de Nirvana e Michael Jackson
Reprodução / YouTube
 

Conhecemos muitos mash-ups interessantes que são criados por internautas e liberados nas plataformas digitais, mas quem há alguns anos conseguiu juntar dois grandes clássicos da música e ter um resultado sensacional ao vivo foi Bruno Mars.

Durante a participação do talentoso artista no programa de rádio The Kidd Kraddick Morning Show, em 2010, um dos apresentadores sugeriu que Mars tocasse uma cover do Nirvana que ele normalmente apresentava em suas turnês.

Bruno topou a ideia e começou a tocar no violão a introdução de “Smell Like Teen Spirit”, porém o que o público não esperava é que ele fosse substituir a letra da famosa faixa pelo sucesso de Michael Jackson, “Billie Jean”.

Como os vocais do clássico de Michael se encaixam muito bem no instrumental da banda do saudoso Kurt Cobain o resulto ficou surpreendente.

Confira no vídeo abaixo!

Em tempo, vale lembrar que nos últimos tempos o talentoso Bruno Mars tem se dedicado ao projeto Silk Sonic.

Na banda, ele divide tarefas com o igualmente notável Anderson .Paak, e até agora os dois só lançaram o single “Leave The Door Open”, deixando todo mundo ansioso por mais canções inéditas.

LEIA TAMBÉM: garotinho que impressionou com AC/DC faz cover incrível de Bruno Mars

Bruno Mars toca Nirvana e Michael Jackson