Anderson .Paak e Bruno Mars no Grammy
 

Durante a cerimônia do Grammy 202,1 Bruno Mars e Anderson .Paak realizaram um tributo ao ídolo do Rock And Roll Little Richard.

Depois de uma performance sensacional para “Leave the Door Open”, single de estreia do Silk Sonic, a dupla prestou uma homenagem empolgante ao lendário artista que faleceu em Maio do ano passado.

Anderson .Paak assumiu a bateria e Bruno Mars incorporou o espírito do ícone do Rock enquanto tocavam “Long Tall Sally” e “Good Golly, Miss Molly”, e você pode assistir aos vídeos logo abaixo.

Grammy 2021

Lionel Richie, Brandi Carlile e Brittany Howard também participaram das homenagens aos artistas que nos deixaram recentemente.

Richie interpretou a faixa “Lady” de Kenny Rogers, enquanto Carlile executou uma versão acústica de “I Remember Everything” de John Prine.

Por último, Brittany Howard acompanhada por Chris Martin no piano apresentou “You’ll Never Walk Alone” de Gerry and The Pacemakers.

Confira as performances brilhantes dos tributos nos vídeos abaixo.

´

 

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.