Johnny Hooker no game Avakin Life
 

Celebrando o Mês do Orgulho LGBTQIA+, a Avakin Life, mundo virtual de entretenimento, convidou o talentosíssimo Johnny Hooker para realizar um show totalmente online no game.

Além da participação do cantor e compositor pernambucano, o jogo que conta com cerca de 2,4 milhões de jogadores brasileiros preparou diversas ações para o evento Pride.

Entre elas, uma parceria com o TikTok que incluirá conteúdos exclusivos para os jogadores e também a transmissão da performance de Hooker.

Show virtual de Johnny Hooker

O evento está marcado para acontecer entre os dias 25 e 28 de Junho. Sobre sua participação e a tecnologia envolvida para realizar o show virtual, Johnny Hooker declarou em um comunicado à imprensa:

Foi incrível criar meu avatar, figurino, escolher repertório, acompanhar todo o processo com eles do cenário e da construção do show que vamos fazer dentro do jogo. Ao mesmo tempo foi muito louco também por conta dessa questão da tecnologia, de fazer um show virtual, já que na pandemia a gente não pode fazer show presencial, é mais um passo futurista, mais uma sensação futurista de estar sendo, literalmente, transformado numa boneca cibernética.

Estou muito feliz de poder estar fazendo isso, sei que tem milhões de pessoas que jogam Avakin Life e poder entrar em contato com elas, poder fazer com que minha música entre em contato com essas pessoas para celebrar essa causa nobre, celebrar o dia internacional do orgulho é uma alegria muito grande.

Em Maio, Hooker lançou o álbum Macumba: Ao Vivo em Recife, sucessor do disco Coração, de 2017.

Durante o evento promovido pela Avakin Life, será possível comprar um pacote virtual com itens inspirados no cantor e o valor arrecadado será doado para a Casa 1 – Centro de Cultura e Acolhimento LGBT, em São Paulo.

O jogo também disponibilizará durante os dias especiais uma nova cena para os jogadores interagirem, insígnias de bandeiras do movimento LGBTQIA+ e itens como roupas e asas especiais de Pride.

Para assistir ao show e interagir com o jogo é necessário baixar o game de forma gratuita na App Store ou Play Store e criar uma conta.

 
Compartilhar