Sigrid lança seu novo single
Reprodução / YouTube

A cantora e compositora Sigrid disponibilizou seu aguardado novo single “Mirror” junto com um divertido clipe.

A faixa pop que contém uma sonoridade dançante é o primeiro trabalho apresentadora pela artista norueguesa desde o lançamento do seu disco de estreia Sucker Punch (2019).

Confira o ótimo vídeo abaixo.

Dropkick Murphys

A banda de irish punk Dropkick Murphys liberou um clipe, animado e ilustrado por Adam Murphy, para o single “L-EE-B-O-Y”.

A faixa integra o décimo disco do grupo, Turn Up That Dial, que foi lançado em Abril deste ano e apresenta um som eufórico na maioria de suas canções com uma pitada de humor.

Assista ao novo clipe.

Machine Gun Kelly

Machine Gun Kelly, que foi eleito o Maior Artista de Rock pela Billboard Music Awards desse ano, lançou um clipe para seu novo single “Love Race”.

O vídeo da música feita em parceria com Kellin Quinn e Travis Barker conta com os artistas convidados e mostra uma situação clássica de filme de terror, com um assassino mascarado indo atrás de um grupo de adolescentes.

“Love Race” é uma das primeiras músicas de Kelly após o lançamento do seu aclamado álbum de pop/punk Tickets To My Downfall (2020).

Confira o clipe!

The Maine

A banda The Maine disponibilizou mais um single do seu próximo disco XOXO: From Love & Anxiety In Real Time.

A animada “Lips” apresenta uma sonoridade pop/rock e chega acompanhada por ótimo clipe repleto de expressões artísticas. O novo disco do grupo está previsto para ser lançado em 9 de Julho e contará com 10 faixas.

Confira o clipe de “Lips” abaixo.

Sum 41

O Sum 41 lançou uma nova versão da faixa “Catching Fire”, em parceria com o rapper nothing, nowhere, junto com um emocionante clipe.

O cantor Deryck Whibley aborda na música o trauma emocional que enfrentou após a tentativa de suicídio de sua esposa Ariana. Ele decidiu promover a canção novamente em apoio ao Mês de Conscientização da Saúde Mental que ocorre em Maio nos Estados Unidos.

A faixa, que originalmente integra o disco Order In Declin (2019), ganhou um clipe com a participação de fãs do mundo todo que enviaram suas histórias de perdas.

Confira abaixo.

Volbeat

Os dinamarqueses da banda Volbeat disponibilizaram dois novos singles nesta quarta-feira (2) sucessores do seu disco Rewind, Replay, Rebound (2019).

O frontman Michael Poulsen e sua banda lançaram “Wait a Minute My Girl” com a participação do saxofonista Doug Corcoran e do pianista Raynier Jacob Jacildo da banda de JD McPherson. Além disso, a faixa conta com a cantora Mia Maja nos vocais de apoio.

Já a segunda faixa, “Dagen Før” apresenta a colaboração com a cantora dinamarquesa Stine Bramsen, da banda Alphabeat.

Confira os dois novos singles abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!