Machine Gun Kelly
Divulgação
 

A fase está boa demais para Machine Gun Kelly, hein?

Depois de surgir como rapper nos primeiros anos de sua carreira, o músico abraçou uma mudança forte nos últimos tempos e vem sendo um dos principais nomes de um movimento revival do Pop Punk, estilo popularizado por nomes como o blink-182.

Com seu disco Tickets to My Downfall, MGK conseguiu números impressionantes e, agora, foi premiado no Billboard Music Awards em diversas categorias. O trabalho venceu a categoria de Maior Disco de Rock e, por conta dele e de alguns singles no meio do caminho, o cantor acabou sendo eleito também o Maior Artista de Rock.

Ao falar sobre a conquista, MGK comentou (via Loudwire):

Eu lancei minha primeira mixtape há 15 anos, e esse é o primeiro grande palco ao qual eu fui convidado para receber um prêmio. Eu quero dizer algo aos sonhadores por aí que vão ser testados pela realidade da forma que eu fui — suspendam a lógica e convidem a mágica.

Se 5 anos ou 10 anos ou 12 anos fossem tempo demais para esperar por esse momento, então eu não estaria tendo esse momento. Mostrem ao universo que ele não pode tirar seus sonhos de você.

Ele ainda agradeceu sua namorada — a atriz Megan Fox — e sua família, inclusive, sua filha, e finalizou com uma baita declaração:

À caixa na qual a sociedade continua tentando me colocar, você precisa ter um material mais forte, porque você não consegue me manter dentro.

Aí sim, hein? Não deixe de conferir também o nosso papo exclusivo com Machine Gun Kelly clicando neste link.

 
Compartilhar