Zander - Em Carne Viva

Divulgando sua nova fase, a banda brasileira Zander lançou um clipe oficial para “Em Carne Viva”. A canção, que também dá nome ao próximo disco do grupo, é o primeiro single do registro.

Com a pandemia, foi preciso encontrar uma solução criativa para fazer o vídeo, mesmo à distância e sem os membros da banda se encontrarem. O diretor Guta Tolhuizen pediu que todos os integrantes se filmassem com o próprio celular. “Pedi dois takes de cada membro. Depois eu dei o play no computador dessas filmagens e filmei a tela com a minha câmera, gerando a estética que eu estava procurando”, diz.

Seguindo a linha de inspiração das músicas do disco, o clipe traz a temática dos anos 90. As referências vêm de vídeos dessa época, desde os clipes de bandas como Smashing Pumpkins, R.E.M., Teenage Fanclub, e até mesmo o filme “O Silêncio dos Inocentes“.

Novo Disco da Zander

Em Janeiro de 2021, a banda foi para o Sítio Romã, no interior de São Paulo, para gravar o novo álbum e o documentário “À Mostra“. Todo o processo teve patrocínio da VANS Brasil.

O próximo single, “Assim Que Fizer Efeito”, sai na próxima sexta-feira e você já pode encontrar o pré-save por aqui.

O álbum tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2021.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!