dozaj
Foto por Nicolas Camargo

Gabriel Arbex (guitarras e programações), Luccas Villela (bateria) e Fernando Dotta (baixo) formam o trio instrumental dozaj. O grupo paulista acaba de fazer sua estreia com o single “parede alta vista curta” — que já chega acompanhado por um videoclipe.

A estreia do dozaj

Lançada pelo selo Balaclava Records, a faixa dá início à divulgação do disco de estreia água envenenada. A música traz influências variadas que remetem ao rock alternativo dos anos 80 e 90, e, assim como em todo o álbum, conta com as percussões da multi-instrumentista carioca Larissa Conforto.

O clipe de “parede alta vista curta” tem direção e montagem assinadas pelo baterista Luccas. A produção audiovisual explora a estética VHS e traz cenas dos músicos executando a trilha com sobreposições de imagens externas.

Os integrantes do dozaj transitam há mais de uma década na cena underground brasileira. Gabriel Arbex, Luccas Villela e Fernando Dotta são músicos nas bandas Zander, E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante e Single Parents, respectivamente. O trio gravou o seu primeiro disco no Estúdio Sítio Romã, em Araçoiaba da Serra, interior de São Paulo.

Logo abaixo você confere o clipe de “parede alta vista curta”!

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!