Impavid Colossus - Hope
Foto por Nelson Mello

Impavid Colossus é uma banda brasileira que promete colher resultados bastante interessantes nos próximos meses.

Isso porque os caras irão lançar seu disco de estreia, Prologue, no dia 13 de Julho através do selo Wikimetal Music, e agora disponibilizaram um clipe sensacional para “Hope”, com vídeo cinematográfico de altíssima qualidade.

Nos últimos dias nós falamos por aqui sobre os singles “Home Of The Brave” e “Claim Your Existence”, sendo que os dois já acumularam 45 mil reproduções nas plataformas de streaming.

Agora, na estreia de “Hope”, também fomos agraciados com a data de lançamento e a capa do álbum, que pode ser vista logo abaixo.

Ao falar da canção, o guitarrista Marcelo Barchetta explicou:

‘Hope’ é uma música composta pelo Enrico [Minelli], uma das primeiras que ele mostrou pra nós da banda na época ainda que estávamos começando a mostrar as músicas uns para os outros.

A música é forte, fala sobre abuso, seja sexual, violência, psicológico, na infância, adolescência ou na vida adulta, e suas consequências na vida das pessoas para o resto da vida, principalmente nas mulheres.

Impavid Colossus – “Hope”

Impavid Colossus - Prologue
Foto por Andras Bödecs

Sobre o clipe, o guitarrista Felipe Ruiz falou:

Ele foi gravado numa fazenda no interior de São Paulo e foi dirigido e produzido pelo mesmo diretor do clipe de ‘Home Of The Brave’, Felipe Schmidt.

Tivemos também a incrível participação da amiga e atriz Jessica Freytag protagonizando cenas muito lindas. Foi uma experiência incrível.

Melhor do que ler a respeito é sacar a vibe do vídeo apertando o play logo abaixo, tanto no YouTube quanto na playlist oficial do TMDQA! no Spotify, onde a música está presente.

Com um time de músicos ligados a outros projetos, a Impavid Colossus é formada por Enrico Minelli (vocais), Marcelo Barchetta (guitarra), Felipe Ruiz (guitarra), Guilherme Malanga (baixo) e Alexandre Iafelice (bateria).

Eles já fizeram e/ou fazem parte de projetos como Cruz, Owl Company, Rancore e Supla.

Você pode seguir a banda no Facebook e no Instagram.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!