Impavid Colossus

A banda paulistana Impavid Colossus está metendo o pé na porta desse primeiro semestre de 2021.

Após lançamentos que serviram como uma espécie de “aquecimento” em 2020, agora o grupo antecipa seu primeiro álbum com o lançamento do single “Home Of The Brave”, que retrata uma mistura pra lá de interessante de Hardcore e Heavy Metal.

Para divulgar o trabalho, que sai pelo selo Wikimetal Music, o Impavid Colossus disponibilizou um clipe oficial onde a banda aparece tocando o som e, como você pode ver logo abaixo, o vídeo retrata muito bem a energia dos caras.

Continua após o vídeo

Impavid Colossus

A canção divulgada hoje, que também pode ser ouvida na playlist oficial do TMDQA! logo abaixo, foi criada em 2019 logo que os guitarristas Marcelo Barchetta e Felipe Ruiz se conheceram na casa do vocalista Enrico Minelli.

Bastou um dia para que as coisas se conectassem e Marcelo explicou:

Mandei para o Enrico, ele curtiu, já fez as melodias e mandou pra nós de volta.
Assim que batemos o martelo, ele começou a pensar na letra.

O vídeo foi dirigido por Felipe Schmidt, da Bemloc, e o álbum deve sair em breve.

Além dos músicos citados acima, o caldeirão que forma o Impavid Colossus ainda tem Alexandre Iafelice (Rancore) na bateria. Entre outros nomes, seus integrantes já estiveram em projetos como Cruz, Owl Company e Supla.

Você pode seguir a banda através dos links abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!