Impavid Colussus
Crédito: divulgação

A banda paulistana Impavid Colossus divulgou nas plataformas digitais, através da Wikimetal Music, o lyric video feito para a canção “Claim Your Existence”.

A letra da faixa em inglês discorre sobre o egocentrismo e interesses próprios que impedem que a sociedade se una por um objetivo em comum.

Misturando o punk rock, grunge, hard rock e metal, o grupo havia divulgado anteriormente o single “Home Of The Brave”.

Novo Clipe do Impavid Colossus

“Após a receptividade super positiva de ‘Home Of The Brave’, estamos bem ansiosos para esse álbum e os próximos singles chegarem pra essa galera que tem sempre apoiado muito o nosso trabalho,” comenta o guitarrista Felipe Ruiz.

O músico também dá pistas sobre a preparação do disco de estreia do grupo: “O álbum está lindo e espero que todos possam pirar, assim como nós. Não vejo a hora de poder tocar essas músicas ao vivo!”

A Impavid Colossus é formada também por Enrico Minelli (vocais), Marcelo Barchetta (guitarra), Guilherme Malanga (baixo) e Alexandre Iafelice (bateria).

Você pode seguir a banda através dos links abaixo e também pode ouvir o som na playlist oficial do TMDQA! no Spotify.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!