Vídeo: Reunião de Friends

E finalmente a aguardada reunião do seriado Friends na HBO Max irá sair do papel!

Os responsáveis pela produção acabaram de publicar um vídeo que mostra o primeiro teaser dos atores lado a lado, bem como a data de estreia do especial, marcada para 27 de Maio.

Adiada várias vezes por causa da pandemia da COVID-19, a reunião de Friends terá os seis atores do elenco principal, e são justamente eles que aparecem abraçados no teaser com Matt LeBlanc (Joey), Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), David Schwimmer (Ross), Lisa Kudrow (Phoebe) e Matthew Perry (Chandler).

Reunião de Friends – Onde Assistir

https://www.youtube.com/watch?v=MedRN92V6lE

Vale lembrar que Friends deixou a Netflix há alguns meses pois a atração produzida pela Warner será exclusiva da plataforma de streaming HBO Max.

Acontece que o app ainda não está disponível no Brasil e a estreia da HBO Max no país está marcada para Junho.

Ou seja, aparentemente os fãs brasileiros do seriado terão que esperar alguns dias para terem acesso ao conteúdo oficialmente.

Assista ao vídeo logo acima e já diga pra gente: tá ansioso?!

Convidados Especiais

Além dessas informações todas, também foi revelado pela Variety que o especial terá convidados especiais em uma lista com nomes nada óbvios.

Estarão na reunião de Friends nomes como David Beckham, Justin Bieber, BTS, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevingne, Lady Gaga, Elliott Gould, Kit Harington, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie Wheeler, Reese Witherspoon e Malala Yousafzai.

Caso você não tenha percebido, a lista conta com James Michael Tyler e Maggie Wheeler, que interpretaram Gunther e Janice, respectivamente.

Isso já foi falado um milhão de vezes mas vale sempre lembrar: a reunião não terá os atores e atrizes interpretando seus personagens icônicos na série.

Ao contrário disso, eles irão se sentar no set onde as filmagens aconteceram durante as dez temporadas para conversar, relembrar acontecimentos de bastidores e mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!