Reunião de Friends
   

A aguardada reunião de Friends está mais próxima do que você pode imaginar.

As filmagens do episódio especial que irá reunir o elenco da aclamada série foram finalmente concluídas no último domingo (11).

Na conta oficial da série no Instagram foi publicada uma foto com um outdoor escrito “Friends: The Reunion” e uma legenda que faz referência ao personagem Chandler Bing (Matthew Perry):

Acabou! Poderíamos ESTAR mais animados!? Friends: The Reunion está chegando na HBO Max.

O tão esperado encontro entre o elenco formado por Jennifer Aniston (Rachel), Courtney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), David Schwimmer (Ross) e Matthew Perry (Chandler) estava previsto para acontecer no ano passado, mas devido à pandemia do coronavírus ele precisou ser adiado algumas vezes.

A estreia ainda não ganhou uma data oficial mas deve acontecer ainda este ano. O episódio será transmitido na plataforma de streaming HBO Max, que chega ao Brasil em Junho deste ano.

Continua após a publicação

“Friends: The Reunion”

Como explicado pela HBO anteriormente (via NME), o novo episódio não terá os atores interpretando personagens da série. Ao lado dos criadores originais David Crane e Marta Kauffman, eles estarão no estúdio onde os episódios originais foram gravados para falar a respeito de bastidores, rever cenas, comentá-las e mais:

Para evitar qualquer mal-entendido sobre o que é este especial, queremos deixar bem claro que este não é um episódio novo e original da série. O elenco aparecerá como eles próprios, não como seus personagens amados.

Matthew Perry publicou em sua conta do Instagram uma foto enquanto estava sendo maquiado confirmando o início das gravações do episódio:

Segundos antes de comer um pincel de maquiagem. Sem dizer que vou ter uma reunião com meus amigos.

Pouco tempo depois o ator deletou a postagem mas alguns internautas já tinham salvado a publicação, confira abaixo.

 
 
Compartilhar