HBO Max
 

Agora é oficial: o HBO Max já tem data para estrear no Brasil.

O serviço de streaming tem sido muito elogiado nos EUA por seu catálogo diverso, que inclui grandes produções como FriendsHarry Potter, bem como por suas produções originais que vão desde The Flight Attendant (uma nova série estreando Kaley Cuoco, de The Big Bang Theoryaté o “Snyder Cut” de Liga da Justiça, que será lançado exclusivamente na plataforma.

Mais ainda, pelo menos na sua versão norte-americana, o serviço possui parcerias com grandes fornecedoras de conteúdo como Warner Bros., DC, CNN, TNT, Cartoon Network, Adult Swim, Looney Tunes, Criterion Collection e Crunchyroll, proporcionando uma programação extremamente completa.

A chega do HBO Max significa que o HBO Go deve ser extinto muito em breve, com as produções da emissora (como Game of ThronesWatchmen, etc.) sendo transferidas para essa nova casa. O aplicativo estará disponível para vários dispositivos, como televisões, smartphones e aparelhos como Apple TV e afins.

Ainda não há informações exatas sobre tudo que estará no catálogo brasileiro e como ele será diferente dos EUA, especialmente no que se refere às estreias simultâneas de filmes (o que aconteceu com Mulher Maravilha 1984, por exemplo), mas isso deve surgir em breve: em Junho, o serviço chega ao Brasil e teremos todas as respostas!

Pelo Tweet abaixo, você pode ver o trailer promocional que com certeza vai te deixar bem empolgado.