Roxette lança versão remasterizado em HD do clipe de
Reprodução / YouTube

A influente banda sueca Roxette está celebrando os 30 anos do lançamento de “Joyride”, a faixa-título de sucesso do seu terceiro disco, com uma versão remasterizada do clipe da música.

Como o próprio grupo descreve em sua conta do Instagram, o novo vídeo “obtém cores brilhantes e uma clareza incrível em resolução 4K”, e você pode conferir no vídeo logo abaixo.

O vocalista e guitarrista Per Gessle comentou rapidamente sobre a gravação do clipe no post de divulgação da nova versão:

Eu lembro de ter me divertido muito fazendo esse vídeo no deserto da Califórnia! A era da MTV foi muito divertida, tudo parecia novo, tudo era novidade. Você meio que comprava todas as ideias malucas que os diretores tinham. Você escolhe, provavelmente nós tentamos! Aaaaah, foi realmente um passeio divertido [‘Joyride’].

Roxette – Remastered

Além de celebrar “Joyride”, o novo vídeo também serve para recordar da saudosa Marie Fredriksson, que faleceu em Dezembro de 2019 após uma batalha contra o câncer.

A comemoração do disco que foi um dos mais aclamados do início dos anos 90 ainda contou com o lançamento de uma versão estendida com faixas raras disponibilizadas do arquivo do Roxette, ouça aqui.

O programa Remastered do YouTube tem compartilhado nos últimos anos novas versões de clipes que marcaram o mundo da música. Trabalhos de artistas como 4 Non Blonds, The Killers, U2, Nirvana e Madonna já ganharam versões remasterizadas.

Assista ao ótimo clipe de “Joyride” no vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!