Clipe de
Reprodução / YouTube

Grande parte dos clipes lançados pela icônica Madonna apresentam uma produção exuberante e repleta de detalhes. Para melhorar isso, nada como assisti-los em HD.

Nos últimos anos, o canal oficial do YouTube da Rainha do Pop tem liberado as versões em alta qualidade dos vídeos que estrelam as músicas de Madonna, como “Erotica”, “Music”, “Hung Up” e “Secret”.

O single mais recente a ganhar um vídeo em HD foi “Material Girl”, sucesso do segundo álbum de estúdio da diva, Like A Virgin, de 1984.

“Material Girl”

O clipe, lançado um ano depois, foi dirigido por Mary Lambert e apresenta diversas referências à cena em que Marilyn Monroe canta “Diamonds Are a Girl’s Best Friend”, no filme Gentlemen Prefer Blondes.

Inclusive, vale destacar que pela descrição do vídeo de “Material Girl”, sua versão original só foi publicada na plataforma em 2017. Sendo assim, em menos de quatro anos ele ganhou uma versão remasterizada que você pode conferir logo abaixo.

Continua após o vídeo

Madonna

Em 2020, Madonna anunciou que está trabalhando em um filme sobre a sua vida em que ela será a diretora e cuidará do roteiro em parceria com Diablo Cody.

De acordo com o portal The Mirror (via PapelPOP), as atrizes Florence Pugh (Adoráveis Mulheres) e Julia Garner (Ozark) estão disputando o papel da diva do pop.

Assista ao clipe de “Material Girl” em HD.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!