Ray Reyes Menudo

Morreu na noite desta sexta-feira (30) Ray Reyes, um dos integrantes do Menudo, aos 51 anos de idade.

A morte foi confirmada por Raül Reyes, irmão do cantor, através de uma publicação nas redes sociais. Na postagem, que não revelou a causa da morte de Reyes, o irmão disse:

Com uma dor enorme em minha alma que informo que meu amado irmão Ray Reyes morreu. Peço que nos deem privacidade para digerir toda essa situação e por favor orem por nossa família, principalmente por nossa mãe.

Raül ainda continua:

Também peço para que nunca se esqueçam de seu legado. Hoje, mais do que nunca, precisamos nos unir e nunca deixarmos de expressar todo o amor e carinho que sentimos pelos outros. Este é mais um ensinamento do universo.

Como informa o G1, a imprensa internacional apontou que o músico morreu em sua casa, em Toa Baja, Porto Rico.

Ray Reyes no Menudo

O cantor entrou para o grupo em 1983, substituindo Xavier Serbiá. Dois anos depois, Ray deixaria a banda para iniciar uma carreira solo.

A primeira reunião dos integrantes aconteceu em 1998 e, desde então, várias turnês e reencontros aconteceram. Os últimos shows, da gira Súbete a Mi Moto Tour, aconteceram em 2019. Confira abaixo as imagens de uma de suas últimas apresentações, em fevereiro de 2020.

Que descanse em paz!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!