Anthony Galindo, ex-Menudo
Reprodução/Instagram

Anthony Galindo, mais conhecido como Papi Joe e ex-integrante do grupo Menudo, nos deixou neste sábado, 3 de Outubro, aos 41 anos de idade.

Nas redes sociais, a família emitiu um comunicado no qual afirma que ele morreu “depois de 6 dias nos quais os médicos fizeram tudo que fosse humanamente possível para salvar sua vida” e agradece pelo apoio recebido durante esse período de luta no hospital.

Ainda segundo os familiares, os órgãos do cantor foram doados conforme era seu desejo enquanto vivo. Os comunicados também explicaram a situação vivida por Anthony:

Anthony estava sofrendo episódios de depressão em função de seu afastamento dos palcos, todos conhecem a sua grade paixão pela música; estes se acentuaram com a pandemia e resultaram em uma decisão drástica e infeliz.

Que descanse em paz.

Menudo

Famoso no Brasil pelo hit “Não Se Reprima”, o grupo Menudo foi criado pelo produtor panamenho Edgardo Díaz e teve grandes nomes como Ricky Martin em sua formação desde então.

Galindo entrou na boyband em 1995 e ficou por lá até 2000, quando o grupo se desmembrou. Ele voltou a cantar com os membros do grupo sob o nome MDO, e teve diversos outros projetos como Menudo: La Reunion Blacksheep, quase sempre ao lado de outros ex-integrantes do Menudo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!