Mary Olivetti dá nova cara ao clássico “Cor de Rosa Choque” em remix
Foto: Fernando Ximeno / Divulgação
 

A obra de Rita Lee é icônica e perfeita. Isso é um fato. No entanto, é muito interessante redescobrir as jóias que a carreira da artista nos deu através de outros olhos. Esse é o caso do excelente remix do clássico “Cor de Rosa Choque”, lançado recentemente por Mary Olivetti.

A faixa faz parte de Rita Lee & Roberto – Classix Remix Vol. 1, compilação lançada recentemente com várias canções da dupla revisitadas por DJs renomados.

Mary convidou músicos de gabarito, como Paulinho Guitarra e Alberto Continentino, para adicionar novos elementos às músicas. O resultado agradou todo mundo e rendeu um elogio da própria Rita:

Mary, aqui é Rita Lee. Acabei de ouvir sua obra prima! Cor de Rosa Choque. Que coisa maravilhosa, que tesão, ficou uma delícia, parabéns! Bem, filha de peixe, peixinha é. E sua mão deu um toque sexy, de tesão, uma delícia!

O pai que Rita menciona é ninguém menos que Lincoln Olivetti. Vale lembrar aqui que Mary começou a dissecar as antigas gravações do pai e promete trazê-las para o século 21.

Em Julho, o selo brasileiro Cocada Music, braço da festejada gravadora berlinense Get Physical, lança uma versão completamente repaginada de “Black Coco”, primeiro grande hit de Lincoln e produzida agora pela herdeira.

Entrevista Exclusiva com Mary Olivetti

Há alguns meses o Podcast Sampleado, produzido pelo Tenho Mais Discos Que Amigos!, conversou com Mary Olivetti em um papo exclusivo que pode ser ouvido logo abaixo e também visto no YouTube.