BRAZA
Crédito: divulgação
 

O grupo carioca BRAZA divulgou nas plataformas digitais o clipe da faixa “Lá Adiante”, que antecipa o terceiro álbum da banda, com previsão de lançamento para Maio pela Deck.

O vídeo, gravado nas dunas da região dos lagos fluminense, foi dirigido por Riccardo Melchiades e destaca toda a beleza do local. A performance em cena é das dançarinas Camila Leão, Manuh Torres e Isa Czar.

“Gravar este clipe foi uma experiência incrível! Além da beleza ímpar da região, que proporcionou a estética pós apocalíptica que buscamos, a sinergia e a vibração de toda a equipe fizeram com que cada cena fosse registrada com imenso cuidado e carinho. Acredito que todos esses elementos contribuíram bastante para termos um dos pontos mais altos de nossa videografia,” conta o baterista Nícolas Christ.

O vocalista e tecladista Vitor Isensee ressalta o caldeirão que a canção carrega, misturando reggae e baião: “‘Lá Adiante’ é um dos resultados mais legais que a gente obteve até agora nessa pesquisa de misturar as tradições musicais brasileiras com sons contemporâneos e dançantes. Tem o Brasil, tem o Caribe, tem a crítica e tem a mensagem de esperança. Acho que é um som que sintetiza bem a ideia desse álbum novo, e do BRAZA como um todo”.

A formação do BRAZA é completada por Danilo Cutrim (voz e guitarra) e Pedro Lobo (baixo).

Yannick Hara

Yannick Hara
foto: reprodução

O rapper Yannick Hara liberou nas plataformas de streaming a música “Raça Humana”.

A letra fala sobre o atual momento distópico que o mundo vive diante da pandemia da COVID-19, mas com o olhar voltado para o Brasil. Produzida por Nerpion, a faixa mistura o trap com música industrial.

João Arantes

João Arantes
foto: divulgação

O cantor e compositor paulista João Arantes, ex-integrante da banda Pink Big Balls, lançou seu EP de estreia solo, Compor.

O álbum é composto por cinco músicas que falam sobre situações da vida e também sobre o amor.