BRVNKS
Foto por Maya Guimarães

Já conhecida da cena alternativa brasileira, BRVNKS está de volta com mais um single, “holy motors”.

A canção faz referência ao filme de mesmo nome de Leo Carax e chega em parceria com a marca Vans e fará parte do disco meet the terrible, que chega na íntegra em 22 de Abril e sucede a estreia Morri de Raiva (2019).

A nova música chega depois das ótimas “as coisas mudam” e “sei la”, cantadas em português; dessa vez, Bruna volta ao inglês para contar uma história que vem da ideia de perceber o valor da amizade e como ela muda sua rotina, principalmente nas dificuldades da vida adulta.

Terno Rei

Depois da ótima “Dias da Juventude”, a Terno Rei segue dando gostinhos de seu aguardado novo disco — sucessor de Violeta (2019) — e a nova faixa se chama “Difícil”.

Com uma pegada mais próxima do Post-Punk do que o primeiro single, a música ganhou clipe estrelado por Camila Carreira e dirigido por André Dip.

No dia 25 de Março, a banda está escalada para o line-up do festival Lollapalooza Brasil.

BRAZA

Depois de muita antecipação e uma série de singles, incluindo os sucessos “Avenida”, “Cartas do Tarô” e “Lá Adiante”, o BRAZA lançou seu novo disco EITA na última sexta-feira (18).

O trabalho traz oito faixas no total e sucede Tijolo por Tijolo, de 2017. No meio tempo, a banda formada por Danilo Cutrim, Vitor Isensee, Nicholas Christ e Pedro Lobo também divulgou o EP Liquidificador (2018), o álbum de remixes BRAZA – Remixes, Vol. 1 (2020) e diversos singles e parcerias.

Supercombo

Depois de exibir o DVD completo nos cinemas, a Supercombo disponibilizou a versão em áudio do novo trabalho Ao Vivo Quando A Terra Era Redonda em todas as plataformas digitais.

O álbum conta com 38 músicas que perpassam toda a carreira da banda, que ganhou fama nacionalmente nos últimos anos e se tornou um dos grandes nomes do Rock nacional.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!