BRAZA e Armandinho
Crédito: divulgação

Após alguns flertes, o encontro entre a banda BRAZA e o cantor Armandinho finalmente aconteceu e desta parceria surgiu a música “Renasceu”,  idealizada pela produtora Milenar e lançada pela gravadora Deck.

A sonoridade da faixa carrega um reggae suave que fala sobre esperança e união em um momento oportuno, lembrando que a paz que tanto almejamos está na harmonia e no entendimento.

O clipe de “Renasceu” foi dirigido por Eduardo da Matta e mostra os artistas executando a canção ao vivo.

THAIIS

THAIIS
Crédito: Heleno Florentino

A cantora e compositora THAIIS disponibilizou nos serviços de streaming o quarto single de sua carreira pelo selo Zelo Música, “Sussurro”.

Produzida por Benke Ferraz, do Boogarins, a faixa foi lançada através da Incubadora Musical de Pernambuco, projeto de realização e curadoria do Coquetel Molotov com apoio do FUNCULTURA.

Carregada pelo Indie Pop com sintetizadores e uma pitada de psicodelia característica do trabalho de Benke, a canção chegou junto com um vídeo-documentário expondo o processo de composição e mostrando uma performance exclusiva de “Sussurro”.

Dalmatans X

Dalmatans X
Crédito: divulgação

A banda baiana Dalmatans X, formada durante a pandemia por três jovens fãs de skate e hardcore, liberou o EP Flip For a Moment. O compacto apresenta seis músicas inspirada pela sonoridade de nomes conhecidos, como NOFX, No Use For A Name e blink-182.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!