Deezer
Foto por freestocks-photos via Pixabay
 

Como você deve ter visto aqui no TMDQA!, o Spotify anunciou recentemente que irá aumentar os preços de seus planos Premium. Em resposta a isso, a Deezer acaba de dizer que não fará o mesmo e emitiu um comunicado forte sobre o tema.

Ressaltando a importância da música e de outros formatos de áudio para que as pessoas lidem com a situação atual, além de ironizar a notícia de que o CEO Daniel Ek estaria pensando seriamente em comprar um clube de futebol inglês, a concorrente ainda lembrou que recentemente abaixou os preços do plano HiFi (com som de alta qualidade) no Brasil.

Você pode ler na íntegra logo abaixo a nota de Laurence Miall-d’Aout, diretora comercial global da Deezer. Clicando aqui, você pode saber mais sobre os planos do serviço de streaming.

Deezer diz que não aumentará preços na pandemia

Queremos informar que a Deezer não vai aumentar os preços no meio da pandemia. Música, podcasts e rádio ajudam as pessoas a lidarem com a situação atual e não achamos que este seja o momento de dificultar as coisas para elas. Também ajuda o fato de não estarmos comprando nenhum clube de futebol.

Como você deve saber, recentemente baixamos o preço do plano HiFi no Brasil. Se algum dia aumentássemos os preços, daríamos aos nossos usuários um aviso de 3 meses para ter certeza de que não seriam pegos de surpresa.

 
 
Compartilhar