Chegou a redenção pra você que passou o último ano inteiro no sofá vendo filmes: o Oscar 2021 vem aí!

E parece que chegou também a noção de inclusão e responsabilidade social, tanto entre os membros votantes da Academia, como entre os indicados. Dos filmes mais cotados, por exemplo, Nomadland fala sobre pessoas que não têm moradia, Judas e o Messias Negro conta a história do partido Panteras Negras, e Bela Vingança mostra o machismo e a cultura do estupro.

Quanto ao evento, pra compenrar as limitações da pandemia, os organizadores prometeram uma cerimônia cinematográfica. A produção será de Steven Soderbergh, lendário diretor de Onze Homens e um Segredo e Erin Brockovich.

O Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos! preparou um episódio especial analisando os melhores roteiros, diretores, atrizes e atores. Tem ainda uma entrevista com Jon Batiste, pianista americano indicado pela trilha sonora da animação Soul, ao lado de Trent Reznor e Atticus Ross.

Claro que fizemos nossas apostas nas categorias, e queremos sua opinião também! Ouça no player abaixo e comente no Instagram @podcasttmdqa. Pra conferir nossos podcasts semanais, é só procurar pelo TMDQA! no seu aplicativo preferido.

Ouça o podcast

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!