Membros do Sum 41 e The Used regravam hits do Rage Against the Machine; assista
Foto: Reprodução / YouTube
 

Em tempos de quarentena, diversos músicos ao redor do mundo estão aproveitando o poder da tecnologia para (remotamente, claro) gravar e lançar diversas colaborações. Aproveitando esse embalo, membros do Sum 41 e The Used estão com seu próprio projeto paralelo.

Organizado por Dave Brownsound, guitarrista do Sum 41, e contando com o baterista Frank Zummo (Sum 41), o vocalista Bert McCracken (The Used) e o baixista Jeph Howard (The Used), o projeto foi organizado pela Rock Sound com o objetivo de gravar covers em completo isolamento.

Covers de Rage Against The Machine

A banda escolhida pelos músicos foi o Rage Against The Machine. Em um grande medley, os músicos uniram os hits “Guerilla Radio”, “Bulls On Parade”, “Know Your Enemy” e “Killing In The Name”. Além do vídeo da performance, os músicos compartilharam uma conversa que tiveram em relação às faixas escolhidas para o Rock Sound.

Você pode conferir ambos os vídeos logo abaixo.

RATM no Hall da Fama do Rock and Roll

Isso é o mais próximo que chegaremos de performances de canções do RATM por algum tempo. Embora em 2019 a banda tenha anunciado que retornaria às atividades com uma série de apresentações (incluindo uma passagem pelo Coachella), a pandemia do Coronavírus obrigou as datas a serem remarcadas.

Vale lembrar que recentemente a banda de Zack de la Rocha e Tom Morello apareceu entre os nomes para entrar no Hall da Fama do Rock and Roll. Dentre a lista de indicados, um seleto número de artistas receberá a honra, e a lista oficial será divulgada em Maio.

Normalmente, as bandas escolhidas fazem parte do evento oficial e algumas chegam a fazer pequenas performances de alguns de seus maiores hits. Será que o RATM entra para o Hall da Fama e nos presenteia com um pequeno show?