Dave Grohl com o Foo Fighters em Wembley

É bem sabido que Dave Grohl tem uma forte ligação com o Punk e o Hardcore mesmo antes de ter se juntado ao Nirvana e se tornado um símbolo do Grunge que, de uma forma ou de outra, incorporava essas influências.

No entanto, em uma nova entrevista com a Tiny TV de Anders Bøtters (via SPIN), o músico fez um comentário curioso. Ele contou que nunca foi muito fã dos Misfits e só aprendeu a gostar da banda em tempos mais recentes, por conta de sua filha:

Agora, quando eu era jovem eu nunca gostei de fato dos Misfits. Eu amava todas essas bandas de Hardcore Punk mas eu nunca realmente curti os Misfits, e eu não sei por que. Então minha filha começa a ouvir os Misfits, e agora ela está me fazendo curtir os Misfits. Ela tem 14 anos de idade. Ela fica tipo, ‘Não, não, não pai, você precisa escutar isso.’ Então agora eu amo os Misfits. Minha filha me fez amar os Misfits.

Ainda no mesmo papo, ele elogiou o gosto musical da filha e deixou claro que ela “herdou os genes” do Punk Rock, por assim dizer:

Você tem que ser um certo tipo de pessoa para se apaixonar com e se conectar com a música Punk Rock. Eu acho que tem mais a ver com seu coração e sua cabeça do que com o seu ouvido, de certa forma. Então minha filha nasceu com esse mesmo coração e essa mesma cabeça que eu.

Será que em breve veremos uma parceria icônica entre pai e filha tocando covers de Punk? Ou, quem sabe, até mesmo com os dois juntamente aos Misfits? Vamos torcer!

LEIA TAMBÉM: De Pantera a Hip Hop, Slash conta que tipo de música seus filhos ouvem

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!