Tracy Morgan
Foto de Tracy Morgan via Shutterstock
 

Tracy Morgan, mais conhecido por seus papeis de comédia, decidiu embarcar em um desafio pra lá de interessante.

Em um filme autofinanciado, Morgan vai viver o grande ícone do Jazz, Louis Armstrong. O longa é prometido pelo comediante desde 2018, e agora foi confirmado por seu colega de Um Príncipe Em Nova York 2, o ator Jermaine Fowler.

Em entrevista à NME (via CoS), Fowler foi questionado se as “habilidades de atuação” do amigo são subestimadas. Ele respondeu:

Eu acho. Eu adoraria vê-lo fazer algo dramático. Na verdade, ele nos mostrou um trecho de um filme que ele está financiando que é muito, muito legal. Ele quer interpretar Louis Armstrong em um filme biográfico e eu acredito que ele pode fazer isso. Se ele realmente conseguir fazer isso, acho que vai colocar Tracy em outro nível.

Em 2019, a atriz Taraji P. Henson também falou sobre o projeto na TV americana, dizendo que ficou “maravilhada” ao assistir ao trecho. No ano anterior, o próprio Tracy Morgan havia falado sobre essa vontade ao radialista Howard Stern.

Tudo que se sabe do filme até agora é que seu roteiro foi escrito por Jeff Stilson.

Tracy Morgan e Louis Armstrong

Vale lembrar que em um quadro do Saturday Night Live de 2003, Morgan já interpretou o músico — mas em tom de comédia, é claro.

 
 
Compartilhar