O comediante Tracy Morgan ficou conhecido por papéis que fez em programas de TV como Saturday Night Live e 30 Rock, e em 2014 passou por uma situação extremamente desagradável.

Em 07 de Junho daquele ano o ator se envolveu em um acidente que matou o amigo e também comediante James “Jimmy Mack” McNair e deixou Morgan com nariz, perna e costelas quebradas, além de ficar em estado de coma por duas semanas.

Em uma nova entrevista para a revista Complex, ele falou sobre vários aspectos da sua carreira, das repercussões do acidente e como ele mudou seu dia-a-dia:

Você nunca irá ficar normal depois que passa por algo assim. Você não morre por algumas semanas e aí volta normalmente, confie em mim. Algo irá faltar, algo será ganho – você tem que viver sua vida depois disso. Mas depois de sobreviver a um acidente como esse, eu provavelmente nunca mais irei me sentir normal.

Eu fui ao outro lado. Não estou inventando. Sabe o que Deus disse para mim? Ele disse, “Seu quarto ainda não está pronto. Eu ainda tenho algo para você fazer.” E aqui estou, nessa entrevista com você.

Tracy Morgan ainda falou sobre como foi voltar ao Saturday Night Live e planos para o futuro, como um filme com Ice Cube chamado FIst Fight.

Você pode ler a entrevista clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!