30 Rock

Em meio a tantos reboots e revivals, é apenas questão de tempo para que todas as séries de sucesso recebam o “novo” tratamento de Hollywood.

Agora, os olhos se viram para 30 Rock, aclamada série de comédia que foi ao ar originalmente entre 2006 e 2013 e estrelou Tina Fey, Alec Baldwin, Tracy Morgan, Jane Krakowski e muitos outros.

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Krakowski revelou que existe a possibilidade um revival da série.

“Seria um sonho virando realidade. Nós nos divertimos demais com aquela série”, disse Krakowski, que na ocasião estava apoiando Fey na noite de abertura de um musical de Meninas Malvadas na Broadway.

Embora não tenha nada confirmado até o momento, a atriz disse que “definitivamente existem conversas e discussões” sobre a possibilidade do elenco se reunir para produzir mais episódios.

“É algo que os fãs amariam e nós também”, ela continuou. “Todos nós dizemos sempre que trabalhar nele foi provavelmente a melhor experiência que já tivemos na nossa carreira, em se tratando de criatividade”.

E você, estaria animado para uma reunião dessas?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!