Doggface viraliza ao som de Fleetwood Mac
Reprodução/Instagram

Os NFTs são realmente a nova sensação do mercado digital e até mesmo Nathan Apodaca, aquele do vídeo andando de skate ao som do Fleetwood Mac que rodou o mundo em 2020, se rendeu à tecnologia.

Conforme conta a Loudwire, o empresário do cara revelou que a partir desta sexta-feira (19) o vídeo original usado para criar o viral estará disponível como NFT em um leilão que terá seu lance inicial avaliado em US$500 mil, ou seja, quase R$3 milhões.

O curioso é que o vídeo que será leiloado não terá “Dreams” — é a gravação crua, antes da edição que foi para o TikTok.

Parece um pouco sem graça, talvez, mas o fato é que todo o mercado de NFTs é baseado na exclusividade e essa definitivamente é uma forma de ter algo exclusivo relacionado a esse viral que marcou o último ano: Nathan chegou até a ser usado em propagandas da rede social e virou um case de sucesso, se tornando uma verdadeira celebridade depois de viralizar.

Conseguindo o dinheiro, o plano de Apodaca é comprar uma casa para seus pais e também tentar ajudar a abrir um centro de eventos em Idaho Falls, sua cidade natal nos EUA. Se você por acaso quiser participar desse leilão, ele vai acontecer neste site a partir deste dia 19 de Março.

Por enquanto, você pode relembrar o icônico vídeo (que já tem mais de 12 milhões de curtidas!) logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: O que é o NFT, novo recurso da indústria da música que está rendendo milhões a artistas

Nathan Apodaca andando de skate ao som de Fleetwood Mac

@420doggface208Morning vibe ##420souljahz ##ec ##feelinggood ##h2o ##cloud9 ##happyhippie ##worldpeace ##king ##peaceup ##merch ##tacos ##waterislife ##high ##morning ##710 ##cloud9

♬ Dreams (2004 Remaster) – Fleetwood Mac

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!