Marilyn Manson e Rose McGowan
Fotos via Reprodução/YouTube e Wikimedia Commons
   

Rose McGowan, atriz que ganhou fama pelo seriado Charmed e é ex-esposa de Marilyn Manson, falou em uma entrevista recentemente que não pretende mais voltar aos EUA.

Ela se mudou para o México no início de 2020 e, desde então, diz que se sente “muito grata” pela nova casa. Rose afirmou ao The Dab Roast (via Deadline) que o local é “uma terra de cura verdadeiramente mágica”.

Ela se mudou, em primeiro lugar, porque “teve um momento para descobrir onde queria estar” ao fim de seu contrato de aluguel em Nova York. Segundo a atriz, o México lhe permite viver com “um terço” do que gastava antes.

Rose McGowan e Marilyn Manson

Rose McGowan foi uma das pioneiras do movimento #MeToo, que fortaleceu as denúncias contra Harvey Weinstein, magnata de Hollywood acusado de múltiplos abusos.

Mais recentemente, ela falou sobre como o ex-noivo, Manson, era protegido pelos “cultos” de Hollywood e pediu para que “todos aqueles que cobriram esses monstros” tivessem vergonha, além de declarar seu apoio a Evan Rachel Wood, outra ex-noiva do músico que fez diversas denúncias sobre seu comportamento.

Saiba mais sobre isso por aqui.

LEIA TAMBÉM: Polícia investiga Marilyn Manson, que pode ser preso a qualquer momento

 
Compartilhar