Marilyn Manson

Depois de incontáveis acusações de abuso, Marilyn Manson está oficialmente sendo investigado pela polícia.

O Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles comunicou à Billboard que o cantor pode ser enquadrado em crimes de violência doméstica, o que pode fazê-lo pegar entre 1 e 4 anos de prisão para cada acusação.

As situações que estão sendo analisadas são as que ocorreram entre 2009 e 2011, quando Manson residia em West Hollywood. Portanto, podemos concluir que a vítima em questão seria justamente Evan Rachel Wood, atriz que foi a primeira a se pronunciar sobre os abusos que sofreu durante o relacionamento com Marilyn.

Recentemente, também soubemos que o FBI está realizando uma investigação federal e que o músico pode ser acusado de tráfico humano pois, durante sua relação com Esmé Bianco (Game of Thrones), fez com que a então esposa cruzasse fronteiras internacionais. Entenda melhor por aqui.

Tudo isso significa que o cantor pode ser preso a qualquer momento. Que a Justiça seja feita.

Abusos de Marilyn Manson

Evan Rachel Wood terminou seu noivado com Manson em 2010 e no dia 1º de Fevereiro falou abertamente sobre seu relacionamento com o músico.

Em sua publicação original no Instagram, Evan revelou que passou por uma “lavagem cerebral” e foi “manipulada para ser submissa”. Além disso, definiu Marilyn como um homem perigoso e declarou estar ao lado “das várias vítimas que não se silenciarão mais”.

Ela ainda compartilhou textos de outras mulheres como uma fotógrafa que trabalhou com Manson e relatou que ele aplica até mesmo “táticas de tortura” para controlar as pessoas. Outra ex-noiva do cantor, Rose McGowanendossou todas as falas de Wood, mas uma terceira (Dita Von Teesedisse que não sofreu nada do tipo.

Ele negou todas as acusações e citou que seus relacionamentos íntimos sempre foram “inteiramente consensuais”. A cantora Phoebe Bridgers, por outro lado, disse ter ido na casa de Marilyn quando era adolescente e alegou que o cantor falava sobre um “quarto do estupro” em sua residência.

Após a denúncia, a gravadora Loma Vista se manifestou e anunciou o encerramento do contrato com o artista para a promoção do seu disco atual e que também não pretende realizar projetos futuros com ele, e você pode ler o comunicado aqui.

Seu empresário de 25 anos também encerrou relações, e Marilyn ainda perdeu papéis em duas séries que participava.

LEIA TAMBÉM: Marilyn Manson ameaçou matar sua atual esposa, diz ex-assistente

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!