The Bombers
Crédito: divulgação

A banda brasileira The Bombers divulgou no YouTube o clipe feito para a canção “A Morte”.

O vídeo teve a direção de Claudio Cestare Jr, da Last Mosh Filmes, e apresenta imagens registradas no último show do grupo antes da quarentena.

A apresentação aconteceu no Woodstock Music Bar, na cidade de Campinas, em São Paulo, durante um evento realizado pela produtora Bode Preto.

A letra de “A Morte” versa sobre a difícil relação do homem com a morte e, coincidentemente, se relaciona com os tempos atuais diante da pandemia da Covid-19.

A música abre o EP de mesmo nome lançado pelo quarteto com exclusividade na plataforma Bandcamp. O lançamento faz parte do projeto da Bandcamp Friday, em que a The Bombers vai liberar um novo compacto mensalmente.

“Após lançarmos todos o material, iremos com a ajuda dos ouvintes definir as faixas que serão incluídas no nosso próximo disco,” revela o vocalista Matheus Krempel.

Além dele, a banda é formada por Gustavo Trivela (guitarra), Raul Signorini (baixo e backing vocals) e Estefan Ferreira (bateria e backing vocals).

Eles optaram pelo lançamento somente no Bandcamp como forma de gerar uma reflexão sobre o repasse dos royalties e a divulgação ao público dos números de ouvintes mensais em plataformas como o Spotify, considerada pelo grupo uma ferramenta negativa do aplicativo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!